MISSÃO

O escritório Maria Lavínia Arquitetura e Interiores busca versatilidade e competência no atendimento ao cliente para que cada um tenha suas principais características e estilo identificados e valorizados no resultado do projeto.

DESCRIÇÃO

A arquiteta Maria Lavínia é uma profissional versátil e atenta. Graduou-se em Arquitetura e Urbanismo pela PUC – Campinas e hoje possui 14 anos de experiência em escritório próprio além de vivência em trabalhos no exterior e outros escritórios em São Paulo.

O escritório oferece projetos para varejo - conceituação e desenvolvimento  técnico, assim  como  programa  completo  de  implantação  de lojas  -  projeto  de  arquitetura  e  mobiliário, coordenação  de  projetos complementares, licitação e gerenciamento de obra, somando mais de 300 lojas implantadas em todo o Brasil.

Desde 2002 o escritório é responsável pelo desenvolvimento dos projetos da loja “Le Lis Blanc” participando dos períodos de expansão e também na troca de identidade visual da marca durante este trajeto.

Para projetos residenciais, além do projeto de arquitetura e interiores, o escritório também oferece a execução da obra como um todo. Os trabalhos são realizados por equipes próprias de mão de obra e marcenaria especializadas em atendimento de alto padrão.

Principais clientes: Le Lis Blanc; Le Lis Casa; Noir; Mya Haas; Yogurberry; Casa das Cuecas.