Inspire-se na decoração deste quarto industrial com cama suspensa

Saímos na Gazeta do povo, veja:
Cimento queimado, móveis de metal e iluminação industrial são destaque na no projeto que prevê a cama suspensa no quarto

Espaço limitado e muita coisa para colocar em um quarto só. Esse foi o ponto de partida do projeto de um quarto assinado pela arquiteta Maria Lavínia. A ideia é ter praticamente um loft em um espaço de 23m² e, por esse motivo, ela optou por uma cama suspensa.

A linguagem segue a inspiração industrial, com muito concreto, móveis metálicos e dutos de iluminação aparentes. “É um quarto multiuso: para dormir, receber amigos, ver tevê e estudar no mesmo ambiente”, explica a profissional.

Os materias mais usados foram metal em sua cor original, apenas envernizado, madeira tauari por ser clara e com desenhos definidos mas não muito chamativos, e pintura que imita cimento queimado. As janelas internas que eram de madeira também foram trocadas por janelas de metal.

#projetoarquitetonico #arquitetura #DECORAÇÃO #interioressp #projetodearquitetura #RESIDENCIAL #projetointeligente #projetoarquitetura #Interiores #Quartos